A questao essencial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A questao essencial

Um forum de discussão sobre diversos assuntos da sociedade, sobre a evolução do homem e mais alguns temas tambem estes interessantes.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Terrorismo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dinis
Admin
Dinis


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Terrorismo Empty
MensagemAssunto: Terrorismo   Terrorismo EmptySex Dez 14, 2007 7:26 am

no decorrer do post do terrorismo alguem falou que ate falava do impacto que o terrorismo tinha tido no turismo, entao, força Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://essencial.forumeiros.com
mr*iGoR
Já começas a perceber a questão!
mr*iGoR


Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Terrorismo Empty
MensagemAssunto: Re: Terrorismo   Terrorismo EmptySex Dez 14, 2007 8:20 am

bem acho que resumidamente as pessoas ficam com medo, medo de viajar com medo de atentados e medo dos sitios para onde vao que podem ja ter ocorrido ataques nesses sitios o que leva a um receio das pessoas a ir pa la Exclamation
mas acho que as pessoas ja vivem bem com isso e nao teem receio de viajar para sitios onde tenham ocorrido atentados...
Penso que e uma boa oportunidade dos paises masi pacificos onde nao hajam atentados de melhorar o turismo porque as pessoas procuram paz e trranquilidade e os destinos menos afectados pelos terroristas lucram com isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fláviah
Fraquinho!
Fraquinho!



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2007

Terrorismo Empty
MensagemAssunto: Re: Terrorismo   Terrorismo EmptySex Dez 14, 2007 10:46 am

Eu concordo com o igor, acho que logo apos o 11 de setembro, o turismo teve uma grande queda, não só para os Estados Unidos, mas também para outros países:!:
Um pouco por todo o mundo as pessoas ficaram com receio de andar de avião.
Actualmente acho que este impacto do terorismo já não é tão notavel, a não ser para aqueles países que estão constantemente em guerrilhas. rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
Admin
Dinis


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Terrorismo Empty
MensagemAssunto: Re: Terrorismo   Terrorismo EmptySex Dez 14, 2007 2:52 pm

eu por acaso tambem acho que o 11 de setembro afectou o turismo, só que agora como a flavia disse nota-se menos, agora ja nao se ve o pessoal com tanto medo de andar de aviao e assim, apenas s eve o pessoal com medo d euma mala abandonada etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://essencial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Terrorismo Empty
MensagemAssunto: Re: Terrorismo   Terrorismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terrorismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terrorismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A questao essencial :: Impacto do Turismo na actualidade :: Perspectiva Sociologica-
Ir para: