A questao essencial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A questao essencial

Um forum de discussão sobre diversos assuntos da sociedade, sobre a evolução do homem e mais alguns temas tambem estes interessantes.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?

Ir para baixo 
+2
Dinis
Fláviah
6 participantes
AutorMensagem
Fláviah
Fraquinho!
Fraquinho!



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyTer Dez 11, 2007 3:12 pm

Segundo a obra "2015-Como Viveremos", em 2015, o mundo será mais globalizado e interligado pelas comunicações. O número de usuários de celular chegará a 3 bilhões, em um universo de cerca de 7,2 bilhões de habitantes.
Qual é que achas que vai ser a nossa relação com as tecnologias no futuro? Quais as inovações que esperas em termos tecnológicos para 2015?



Edit:
Não podes por o título dos tópicos a negrito Exclamation
By: Prof. Diogo Sebastião
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
Admin
Dinis


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyTer Dez 11, 2007 3:15 pm

espero carros voadores e tudo mais lol! , agora a serio, sinceramente nao sei o que esperar, à uns anos atras nao pensava em mp3 nem ipods e nem nunca iria imaginar semelhante coisa, penso que vamos tds deixar de ter teclados e ratos e que vamos comandar a nossa televisao, pois daqui a uns poucos anos vai-se tornar mais interactiva o que so vai viciar mais o pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://essencial.forumeiros.com
mr*iGoR
Já começas a perceber a questão!
mr*iGoR


Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyTer Dez 11, 2007 3:42 pm

a tecnologia esta a evoluir muito rapidamente e penso que em 2015 se pode espera muta coisa mas mesmo muita coisa nova...tambem penso que a nanotecnologia no futuro vai ser muito importante , muito usada...espero que aueles gadgets e utilidaees que se veem nos filmes ja estejam disponiveis bem como utilitario para a nossa casas que nos facilite a vida Very Happy
acho que os carros voadores so la pa 2600 xD

ah uam cena que axo que vai ser bunito vao ser os hologramas...
Ir para o topo Ir para baixo
Prof. Diogo Sebastião
Admin
Prof. Diogo Sebastião


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : Sobral de Monte Agraço
Data de inscrição : 11/12/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyTer Dez 11, 2007 4:02 pm

Eu acho que a televisão vai ser mesmo adeus, em vez de televisões vamos ter um pc na sala com um plasma que podemos configurar par agravar os nossos filmes/séries favoritos e ver quando quiseres, o prime time (acho que é assim vai acabar).
Os telemóveis, acho que vamos ter ou uma espécie de PDA ou qualquer coisa embutida na nossa mão.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
Admin
Dinis


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyTer Dez 11, 2007 4:07 pm

Prof. Diogo Sebastião escreveu:
Eu acho que a televisão vai ser mesmo adeus, em vez de televisões vamos ter um pc na sala com um plasma que podemos configurar par agravar os nossos filmes/séries favoritos e ver quando quiseres, o prime time (acho que é assim vai acabar).
Os telemóveis, acho que vamos ter ou uma espécie de PDA ou qualquer coisa embutida na nossa mão.

Cool

ya foi o que eu disse que as televisoes iam ficar mais interactivas e podias ver o que quiseres as horas que quiseres etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://essencial.forumeiros.com
Taras
Fraquinho!
Fraquinho!
Taras


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Data de inscrição : 26/11/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyQua Dez 12, 2007 9:20 am

Na minha opinião as tecnolgias estão a evoluir muito depresa, nos ultimos 20 ou 30 anos evolui-se muito mais que nos 60 antes desses. Portanto ate 2015 as tecnologias vao sofrer ainda uma grande evoluçãoonde especialmente nanotecnologias. Rolling Eyes
Ate 2015 ainda temos muito tempo, aproveitem o momento "Carpe diem" lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R!c@Rd0
Fraquinho!
Fraquinho!
R!c@Rd0


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/12/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyQua Dez 12, 2007 2:52 pm

sinceramente nao sei Exclamation o mundo pode acabar ate la lol! lol! lol! lol!
agr a sério acho k num futuro proximo pelo menos de 50% da populaçao ira ter um computador com ligaçao á internet sabendo qe hoje em dia é cerca de 16%(se tiver errado corrijam) study
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
Admin
Dinis


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptyQua Dez 12, 2007 2:57 pm

tambem acho que é 16% mas a flavia poderá dizer com mais precisao
Ir para o topo Ir para baixo
https://essencial.forumeiros.com
Fláviah
Fraquinho!
Fraquinho!



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2007

Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? EmptySex Dez 14, 2007 10:40 am

A internet é usada por cerca de 16,9% da população mundial @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?   Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como será a nossa relação com a tecnologia em 2015?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer um tomate brilhar no escuro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A questao essencial :: A Sociedade e o Homem :: A influência dos media-
Ir para: