A questao essencial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A questao essencial

Um forum de discussão sobre diversos assuntos da sociedade, sobre a evolução do homem e mais alguns temas tambem estes interessantes.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Em que medida os media nos influenciam?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fláviah
Fraquinho!
Fraquinho!



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2007

Em que medida os media nos influenciam? Empty
MensagemAssunto: Em que medida os media nos influenciam?   Em que medida os media nos influenciam? EmptyTer Dez 11, 2007 2:55 pm

Todos sabemos que os media trazem várias vantagens para a vida em geral.
Mas achas que estes exercem muita influencia sobre a metalidade das pessoas? E sobre ti? Achas que és muito influenciado pelo que vês na televisão, ou na inernet?
Ir para o topo Ir para baixo
mr*iGoR
Já começas a perceber a questão!
mr*iGoR


Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Em que medida os media nos influenciam? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que medida os media nos influenciam?   Em que medida os media nos influenciam? EmptyTer Dez 11, 2007 3:38 pm

na minha opiniao os media sao uma importante fonte de conhecimentos, aprendemos muito com os media, mas tambem usam os media para influenciar as pessoas, principalmente as crianças, e ainda por cima agora na época de natal passa na tv montes de brinquedos e coisas novas para os putos irem xatear os pais pa komprar xD
quando falo em meida falo em tv, passam muitos anuncios em que aparece letras minusculas quase ilegiveis e tb aquelas dietas e produtos de belçeza que fazem milagres....(tretas) Very Happy e aquilo resulta poruqe a pessoass mais susceptiveis a influencia da tv e acreditam muito nessas tretas...os idosos passam mutio do seu tempo a ver programas de tv e muitos tentam vender produtos e muitos dos idosos compram e depoix o produto nao e assim como se viu...
a mim penso que me influenciam como influenciam toda a gente....aquelas pessoas que dizem que nao sao influenciadas pelos media para mim sao mentirosos xP poruqe os media influenciam.nos sempre um pouco...

sem outro assuto de momento,
Very Happy mE santa rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
Admin
Dinis


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 26/11/2007

Em que medida os media nos influenciam? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que medida os media nos influenciam?   Em que medida os media nos influenciam? EmptyQua Dez 26, 2007 3:45 pm

todos nos somos influenciados pelos media de algurma forma...

principalmente as crianças no natal e assim com aquelas cenas dos brinquedos, e aquelas cenas que pormetem que se perde 20 kilos sem fazer o minimo esforço etc etc
Tambem ha a parte boa de ser influenciado pelos media, é a parte do conhecimento, a parte de estar a par do mundo, das modas etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://essencial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Em que medida os media nos influenciam? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que medida os media nos influenciam?   Em que medida os media nos influenciam? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que medida os media nos influenciam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A questao essencial :: A Sociedade e o Homem :: A influência dos media-
Ir para: